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Programa Auxílio Digital - Disponibilidade de Pagamento

Criado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 07h16 | Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 07h16 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 09h23 | Acessos: 284
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado de pagamento do Programa Auxílio Digital - 2º semestre 2023 referente ao Edital 29/2023-DGRF/RIFB/IFB.
 
As explicações do comunicado em anexo não substituem a necessária leitura do Edital 29/2023, sobretudo em seus itens que tratam do repasse do auxílio, da comprovação da aquisição do equipamento e da prestação de contas. 
 
É necessário, por parte do estudante que recebeu o auxílio, realizar a devida prestação de contas ao IFB do dispositivo eletrônico comprado em até 15 dias depois do outro prazo para comprar o equipamento que também é de 15 dias.

Para prestação de contas, o estudante ou seu responsável legal deverá enviar a nota/cupom fiscal ou Anexo II, de acordo com o caso, exclusivamente por meio de formulário eletrônico.
 
É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar  as publicações e etapas das chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE no portal IFB.
 
Confira o comunicado no anexo abaixo.
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