Programa Auxílio Digital - Disponibilidade de Pagamento
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado de pagamento do Programa Auxílio Digital - 2º semestre 2023 referente ao Edital 29/2023-DGRF/RIFB/IFB.
As explicações do comunicado em anexo não substituem a necessária leitura do Edital 29/2023, sobretudo em seus itens que tratam do repasse do auxílio, da comprovação da aquisição do equipamento e da prestação de contas.
É necessário, por parte do estudante que recebeu o auxílio, realizar a devida prestação de contas ao IFB do dispositivo eletrônico comprado em até 15 dias depois do outro prazo para comprar o equipamento que também é de 15 dias.
Para prestação de contas, o estudante ou seu responsável legal deverá enviar a nota/cupom fiscal ou Anexo II, de acordo com o caso, exclusivamente por meio de formulário eletrônico.
Para prestação de contas, o estudante ou seu responsável legal deverá enviar a nota/cupom fiscal ou Anexo II, de acordo com o caso, exclusivamente por meio de formulário eletrônico.
É de inteira responsabilidade do estudante ou responsável acompanhar as publicações e etapas das chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE no portal IFB.
Confira o comunicado no anexo abaixo.
Redes Sociais