Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado de Repagamento: Auxílio-Permanência — Última chamada

Comunicado de Repagamento: Auxílio-Permanência — Última chamada

Criado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 07h39 | Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2023, 07h39 | Última atualização em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 07h39 | Acessos: 310
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado de repagamento de auxílio-permanência  referente aos meses de Novembro/2023 e Dezembro/2023.

Informes:

1. Estudantes listados no comunicado precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 26  a 28 de Dezembro de 2023, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. É de inteira responsabilidade dos estudantes ou responsáveis acompanharem as publicações da Assistência Estudantil no site https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da CDAE – Campus Riacho Fundo / IFB.
Confira o resultado no documento em anexo.