Página inicial > Riacho Fundo > Seleção de 4 bolsistas para o Projeto de Extensão Hospitalidade em Serviços de Bar e Restaurante: Edital

Criado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 11h08 | Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 11h08 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 11h08 | Acessos: 360

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, lança o Edital nº 5/2024, que trata do processo seletivo simplificado para atuação no Projeto de Extensão Hospitalidade em Serviços de Bar e Restaurante, a ser realizado no próprio campus.

O processo seletivo objetiva o preenchimento de 4 (quatro) vagas para atuação como estudante bolsista no Projeto de Extensão "Hospitalidade em Serviços de Bar e Restaurante", sendo:

• dois estudantes — 1 estudante do ensino médio e 1 estudante do ensino superior — irão atuar no projeto no período de março a junho de 2024;
  • dois estudantes — 1 estudante do ensino médio e 1 estudante do ensino superior — irão atuar no período de agosto a novembro de 2024.

A duração da atuação do estudante no Projeto de Extensão será por um período de 04 (quatro) meses de duração.

A bolsa mensal é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), e a carga horária diária de trabalho é de 4 horas (total de 12 horas semanais), cumprida no período matutino (8h às 12h) ou vespertino (14h às 18h).

As inscrições serão realizadas no período de 26/2/2024 a 29/2/2024, por meio do formulário eletrônico de inscrição, com os seguintes documentos em PDF:

• curriculum vitae atualizado;
  • declaração de aluno regular da instituição de ensino (retirada em menos de 15 dias) nos Cursos Técnicos de Hospedagem ou do Curso Técnico em Restaurante e Bar Educação Profissional Técnica de Nível Médio – Proeja ou no Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria.

O processo seletivo será realizado em 2 etapas: 1) Análise curricular – eliminatória; 2) Entrevista - classificatória e eliminatória.

Acesse o Edital e confira as informações.