Página inicial > Riacho Fundo > PROFGEO: convocação para matrícula em 2ª chamada

PROFGEO: convocação para matrícula em 2ª chamada

Criado: Sexta, 15 de Março de 2024, 16h08 | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2024, 16h08 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 16h25 | Acessos: 223

O IFB Campus Riacho Fundo torna pública a convocação de candidato classificado para matrícula em 2ª Chamada do Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (PROFGEO) do ano de 2023, Instituição Associada IFB, referente ao Edital nº 25/2023.

O candidato deverá realizar a matrícula no formato on-line (apenas), por meio do preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/E1zLBZFSoyNFUXRG7, no período entre 10h do dia 18 de março de 2024 e 22h do dia 22 de março de 2024.

O candidato deverá anexar os seguintes documentos, usando o próprio Formulário Eletrônico de Matrícula:

• documento de identificação válido com foto (frente e verso);
    b. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação (para maiores de 18 anos do sexo masculino - o candidato com idade superior a 45 (quarenta e cinco) anos completos ou a completar está dispensado da apresentação do documento);
  • foto 3x4;
  • comprovante de escolaridade - Diploma de Licenciatura em Geografia;
  • comprovante de atuação na Educação Básica – declaração emitida pelo diretor da escola de atuação (emitida no mês de janeiro ou fevereiro de 2024) ou contracheque (referente ao mês de janeiro ou fevereiro de 2024);
  • termo de confirmação de interesse na vaga preenchido e assinado;
  • comprovante de residência ou declaração a próprio punho.
    h. Para candidato(a) PcD: comprovação de sua condição por meio de laudo médico.

Dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a Convocação e o Termo de confirmação de interesse na vaga.