Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio-Permanência: convocação para renovação

Auxílio-Permanência: convocação para renovação

Criado: Quarta, 20 de Março de 2024, 14h04 | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2024, 14h04 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 11h11 | Acessos: 1665

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Edital de Convocação para renovação do Programa Auxílio-Permanência – 1º semestre 2024.

Esta convocação se destina aos estudantes que recebiam o Auxílio-Permanência do IFB Campus Riacho Fundo em 2023.

Estão aptos a participar apenas os estudantes convocados conforme lista do Anexo I do edital.

Os estudantes convocados devem enviar o Termo de Adesão e Compromisso devidamente preenchido e assinado, por meio do formulário eletrônico de manifestação de concordância com as regras do Programa Auxílio-Permanência.

O envio deve ser realizado de 12h do dia 21 de março às 20h do dia 29 de março de 2024.

Acesse o documento.

02/04/2024 - Retificação