Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo elege Conselho Gestor

Campus Riacho Fundo elege Conselho Gestor

Criado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 10h26 | Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 10h26 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2046

Professores, técnicos e estudantes do Campus Riacho Fundo foram às urnas na última quinta-feira, 4, para eleger os representantes para o Conselho Gestor da unidade.No último domingo, 7 de outubro, milhões de brasileiros foram às urnas eleger seus novos representantes municipais. Mas no Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB), a data para exercer o papel de cidadão foi um pouco antes, na quinta-feira, 4, quando estudantes, professores e técnicos administrativos tiveram a oportunidade de escolher seus representantes no Conselho Gestor da unidade.

Segundo a resolução n.º 23/2012 do Conselho Superior do IFB, os Conselhos Gestores dos campi serão formados por um representante eleito dos docentes, um dos discentes e um dos técnicos administrativos, além do diretor-geral da unidade e representantes da administração regional, conselho de segurança da administração regional e dos arranjos produtivos, sociais ou culturais.

No total, 95 pessoas votaram nos doze candidatos homologados. Clique aqui e acesse o resultado da eleição.