Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio-Permanência: pagamento de abril/2024

Auxílio-Permanência: pagamento de abril/2024

Criado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 09h53 | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2024, 09h53 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2024, 09h53 | Acessos: 641

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento do Programa Auxílio-Permanência referente a abril/2024 (Edital 08/2024).

Comunicado

1. Estudantes listados nas Tabela 1 e 2 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.

1.1. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 3 a 9 de maio de 2024, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
  2. O pagamento de auxílio-permanência está condicionado à frequência regular de no mínimo 75% no período apurado.
  3. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário a partir do dia 3 de maio de 2024.
  4. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do IFB Campus Riacho Fundo.

5. Estudantes que trancarem o semestre letivo ou evadirem serão excluídos do Edital 08/2024-DGRF/RIFB/IFB.

Confira o anexo.