Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio-Permanência: disponível pagamento de maio/2024

Auxílio-Permanência: disponível pagamento de maio/2024

Criado: Sexta, 24 de Mai de 2024, 09h21 | Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2024, 09h21 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2024, 09h21 | Acessos: 503

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento de auxílio-permanência para estudantes (Edital 08/2024).

Informes
1. Estudantes listados nas Tabela 1 e 2 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.

1.1. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 23 a 29 de maio de 2024, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.

1. O pagamento de auxílio-permanência está condicionado à frequência regular de no mínimo 75% no período apurado.  Excepcionalmente durante o período de greve dos servidores do IFB, o pagamento do auxílio foi feito sem aferição de frequência.
  2. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário a partir do dia 24 de maio de 2024.
  3. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Riacho Fundo.
  4. Estudantes que trancarem o semestre letivo ou evadirem serão excluídos do Edital 08/2024-DGRF/RIFB/IFB.

Confira o anexo.