Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio-Permanência: repagamento parcela maio de 2024

Auxílio-Permanência: repagamento parcela maio de 2024

Criado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h27 | Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h27 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2024, 15h48 | Acessos: 266

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o repagamento do auxílio-permanência referente ao mês de maio.

Informes

1. Estudantes listados na Tabela 1 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 5 a 11 de junho, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
  4. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do IFB Campus Riacho Fundo.

Confira o documento em anexo.