Página inicial > Riacho Fundo > Repagamento do Auxílio-Permanência — abril/2024

Repagamento do Auxílio-Permanência — abril/2024

Criado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 08h15 | Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 08h15 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 08h15 | Acessos: 385

O  IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o repagamento de auxílio-alimentação para estudantes referente ao mês de abril.

1. Estudantes listados na Tabela 1 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na "boca do caixa", somente de 07 a 12 de junho, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudantes menores de 18 anos devem ir acompanhados pelo responsável legal, com documento de identificação válido.
  4. Estudantes cujos dados bancários fornecidos apresentaram inconsistência não sanada após consulta ao comprovante bancário enviado tiveram o pagamento encaminhado para saque no banco do Brasil.
  5. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário a partir do dia 06 de junho de 2024.
  6. Conforme Instrução Normativa 02/2024 RIFB/IFBRASÍLIA, o campus só pode fazer essa nova tentativa de pagamento uma única vez.
  7. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Riacho Fundo.

Confira o anexo abaixo.