Página inicial > Riacho Fundo > Alunos do IFB Campus Riacho Fundo participam da Expo Turismo Goiás 2024

Alunos do IFB Campus Riacho Fundo participam da Expo Turismo Goiás 2024

Criado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h56 | Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 14h56 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 13h21 | Acessos: 175

Alunos do Curso Técnico de Hospedagem e do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria do IFB Campus Riacho Fundo participam da Expo Turismo Goiás 2024, que ocorre no Centro de Convenções de Goiânia (GO), nos dias 4 e 5 de julho. A visita conta com a participação de 40 estudantes e das professoras Jammilly Brandão e Naiara Denicolo.

No evento, a professora Nariara Denicolo recebeu o troféu Amélia Earhart, Mulheres no Turismo, como reconhecimento por seu trabalho realizado na Hotelaria do estado de Goiás.