Página inicial > Riacho Fundo > Convite — 8º Arraiá do IFB Campus Riacho Fundo

Convite — 8º Arraiá do IFB Campus Riacho Fundo

Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 16h14 | Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 16h14 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2024, 17h10 | Acessos: 121

O IFB Campus Riacho Fundo tem o prazer de convidar estudantes, servidores e a comunidade em geral para a 8ª edição do seu encantador Arraiá. Marque na sua agenda e venha celebrar com a gente um evento pra lá de especial, que promete reunir muita alegria e tradição em um só lugar!

Data: 31 de agosto

Local: Av. Cedro, AE 15, QS 16 – Riacho Fundo I

Prepare-se para uma noite inesquecível com uma programação repleta de sabor e diversão! Este ano, o Arraiá do IFB Campus Riacho Fundo contará com uma diversidade deliciosa de barracas, oferecendo: arroz carreteiro, choripan e pulled pork, caldo, churrasquinho com jantinha, cachorro-quente, galinhada, milho e cural, costelinha BBQ com farofa Panko, bolos e doces, canjicas, quentão e bebidas. É importante lembrar que barracas são propostas e conduzidas por estudantes e professores da área de Gastronomia, aliando, assim, ensino, pesquisa e extensão. Além disso, a recepção e a hospitalidade são asseguradas pelos estudantes e professores da Hotelaria.

E para garantir a diversão de todos, haverá atrações imperdíveis como o correio elegante, um pula-pula encantador para as crianças e a apresentação espetacular da quadrilha raiz, formada pelos talentosos estudantes do Ensino Médio. A IFBalanço, que fez sucesso no ano passado, estará de volta para abrilhantar a noite!

Além disso, prepare-se para uma imersão cultural inesquecível! O Arraiá contará com o encantamento do Mamulengo Fuzuê, que traz toda a magia do Teatro Popular de Bonecos, o vibrante Maracatu do Boiadeiro Boi Brilhante, que vai contagiar a todos com sua energia e ritmo envolvente, e as tocantes e revolucionárias poesias de Ana Caliandra, Ari Poetisa e Markão Aborígine. Uma verdadeira explosão de cultura e tradição que vai enriquecer ainda mais a sua experiência no nosso Arraiá!

A entrada é franca e não é necessário adquirir convites antecipados. Para mais detalhes, acompanhe as atualizações e novidades no Instagram oficial do Arraiá: @arraiacrfi.

Em 2023, o evento foi um verdadeiro sucesso, com uma grande participação de servidores, estudantes e membros da comunidade externa. Venha fazer parte desta festa e vivenciar momentos inesquecíveis de confraternização e celebração.

Sua presença é essencial para o brilho e sucesso do nosso Arraiá 2024. Esperamos por você!