Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado de Pagamento do Auxílio-Permanência — julho/2024

Comunicado de Pagamento do Auxílio-Permanência — julho/2024

Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 16h58 | Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2024, 16h58 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2024, 16h50 | Acessos: 322

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento de auxílio-permanência para estudantes.

Edital 08/2024-DGRF/RIFB/IFB – Programa Auxílio Permanência (Prioridades), referência: julho/2024

Informes
1. Estudantes listados nas Tabela 1 e 2 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-permanência.

1.1. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 9 a 14 de agosto de 2024, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal munido de documento de identificação válido.

2. O pagamento de auxílio-permanência está condicionado à frequência regular de, no mínimo, 75%, no período apurado.  Excepcionalmente durante o período de greve dos servidores do IFB, o pagamento do auxílio foi feito sem aferição de frequência.

3. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário.

4. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundo e no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Riacho Fundo.

5. Estudantes que trancarem o semestre letivo ou evadirem serão excluídos do Edital 08/2024-DGRF/RIFB/IFB.

Confira o anexo.