Página inicial > Riacho Fundo > Auxílio-Alimentação: comunicado de pagamento

Auxílio-Alimentação: comunicado de pagamento

Criado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 09h56 | Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 09h56 | Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 09h56 | Acessos: 71

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado aos estudantes sobre o repagamento do auxílio-alimentação referente ao mês de junho de 2024.

1. Estudantes listados na Tabela 1 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio-alimentação.
  2. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente até o dia 26 de agosto, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
  3. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
  4. Estudantes cujos dados bancários fornecidos apresentaram inconsistência não sanada após consulta ao comprovante bancário enviado tiveram o pagamento encaminhado para saque no banco do Brasil.
  5. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário.
  6. Conforme Instrução Normativa 02/2024 RIFB/IFBRASÍLIA, o campussó pode fazer essa nova tentativa de pagamento uma única vez.
  7. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em https://www.ifb.edu.br/riachofundoe no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE do IFB Campus Riacho Fundo.

Confira o documento.