Página inicial > Riacho Fundo > IFB oferta 42 vagas para Curso Técnico em Bar e Restaurante Proeja

IFB oferta 42 vagas para Curso Técnico em Bar e Restaurante Proeja

Criado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 08h51 | Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2024, 08h51 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2024, 18h01 | Acessos: 497

O IFB Campus Riacho Fundo divulga a convocação para preenchimento de 42 vagas remanescentes para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Bar e Restaurante - PROEJA 2024/2 (Edital 11/2024). Por se tratar de vagas remanescentes, não haverá processo seletivo, e as vagas serão preenchidas por ordem de efetivação de matrícula. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico.

O período de matrículas será de 12 a 27 de setembro, ou até até que todas as vagas sejam preenchidas.

O envio do formulário deverá ser feito das 8h às 18h. Os preenchimentos encaminhados antes ou depois desse horário serão desconsiderados.

PROEJA

Os cursos da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) são destinados para estudantes que possuem o 9.º ano do Ensino Fundamental e ainda não ingressaram no Ensino Médio. A grande diferença é que esses cursos são voltados para jovens e adultos que estão fora da idade escolar. Nesses cursos, os estudantes terão oportunidade de estudar disciplinas comuns do Ensino Médio juntamente com as matérias de um curso técnico. Após a conclusão, o aluno é certificado com o diploma de Ensino Médio e já sai com uma certificação técnica.

Bar e Restaurante

O curso tem dois anos de duração e as aulas acontecem no período noturno. Após a conclusão, o estudante poderá atuar em bares, restaurantes, lanchonetes, bufês, meios de hospedagem e outros espaços de alimentação. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Acesse a Convocação.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Vagas remanescentes PROEJA.pdf)Vagas remanescentes PROEJA.pdf[ ]134 kB