Página inicial > Riacho Fundo > Comunicado de Pagamento do Auxílio-Permanência - setembro/2024

Comunicado de Pagamento do Auxílio-Permanência - setembro/2024

Criado: Quinta, 03 de Outubro de 2024, 11h13 | Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2024, 11h13 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 11h13 | Acessos: 180

O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento de Auxílio-Permanência para estudantes: Edital 08/2024-DGRF/RIFB/IFB – Programa Auxílio Permanência (Prioridades), referência: Setembro/2024.

Informes:

1. Estudantes listados nas Tabela 1 e 2 precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio permanência.

1.1. Os pagamentos serão por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 3 a 8 de outubro de 2024, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.

1.2. O estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.

2. O pagamento de Auxílio-Permanência está condicionado à frequência regular, de no mínimo 75%, no período apurado.  Excepcionalmente durante o período de greve dos servidores do IFB o pagamento do auxílio foi feito sem aferição de frequência.
       2.1.  No anexo está a relação dos estudantes com pagamento suspenso em setembro/2024 por apresentarem mais de 25% de faltas nos períodos de 1º/7 a 16/8 e 17/8 a 20/9 .

3. Estudantes que optaram por receber em conta devem verificar extrato bancário a partir do dia 2 de outubro de 2024.

4. É de inteira responsabilidade do estudante e responsável acompanhar as publicações em ifb.edu.br/riachofundo e no mural da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Riacho Fundo

5. Estudantes que trancarem o semestre letivo ou evadirem serão excluídos do Edital 08/2024-DGRF/RIFB/IFB.

6. A parcela do mês de setembro de 2024 é a última parcela referente ao primeiro semestre de 2024.

6.1. Estudantes que permanecerem no mesmo curso no segundo semestre de 2024 ainda farão jus às parcelas referentes a outubro, novembro e dezembro de 2024, desde que atendidos os critérios de permanência no programa.

6.2. Não há previsão orçamentária para pagamento de parcelas referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2025.

Confira o anexo.