Página inicial > Riacho Fundo > Exposição fotográfica promovida pelo IFB Campus Riacho Fundo aconteceu nos dias 24 e 25

Criado: Sexta, 25 de Outubro de 2024, 16h20 | Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2024, 16h20 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2024, 16h20 | Acessos: 67

O IFB Campus Riacho Fundo realizou a exposição fotográfica intitulada “A Cara da Hospitalidade: Retratos do Cotidiano Hoteleiro Brasiliense”, resultado de um projeto de pesquisa aprovado no Edital PRPI Nº 6/2023 Pibiti CNPq/IFB, coordenado pela professora Dra. Jammilly Brandão, e desenvolvido por estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria: Diego Carvalho (bolsista do projeto), Julia Lima, Maria Clara Mesquita, Helimar dos Santos e João Victor Castro (voluntários). O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro.

Na sessão realizada nessa quinta-feira, 24, foram recebidos aproximadamente 100 visitantes. Além de estudantes e servidores do campus, participaram também gerentes de hotéis de Brasília. Nesta sexta, 25, passaram pela exposição 51 pessoas.

A exposição proporcionou uma experiência imersiva aos participantes. Foram montados cenários que remetiam aos espaços de um meio de hospedagem: recepção, unidade habitacional, banheiro e restaurante, e em cada espaço havia fotos que retratavam a hospitalidade de empreendimentos hoteleiros de Brasília.