Auxílio-Permanência: comunicado de pagamento
Auxílio-Permanência: comunicado de pagamento
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga comunicado sobre o pagamento para estudantes participantes do Programa Auxílio-Permanência – Edital 07/2025-DGRF (Renovação): maio/2025.
Informes
- Estudantes listados precisam comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio financeiro.
1.1. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 9 a 12 de junho de 2025, dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
1.2. Estudante menor de idade precisa ir acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação válido.
1.3. Estudante que solicitou pagamento por conta bancária precisa verificar o extrato bancário a partir de 09 de junho de 2025.
- O pagamento de auxílio permanência está condicionado à frequência regular, de no mínimo 75%, no período apurado.
2.1. Estudantes suspensos na referência de maio/2025 precisam justificar as faltas junto à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social-CDAE até 13 de junho de 2025.
- Estudantes participantes do Programa Auxílio Permanência (Renovação) 2025 precisam acompanhar, diariamente, as publicações do Campus Riacho Fundo/IFB.
Confira o comunicado.
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