Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo divulga terceira chamada do programa Mulheres Mil

Campus Riacho Fundo divulga terceira chamada do programa Mulheres Mil

Criado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2013, 17h29 | Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2013, 17h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2018

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a terceira chamada da seleção para o Programa Mulheres Mil do Campus Riacho Fundo.

As convocadas devem se matricular entre os dias 18 e 26 de fevereiro. Para a efetivação da matrícula, a candidata deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

• Comprovante de escolaridade, se for o caso;
  • Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Título de Eleitor, para os maiores de 18 anos e comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de endereço com CEP recente (conta de luz, água ou telefone);
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • Documentos comprobatórios do questionário diagnóstico (certidão de nascimento dos filhos, comprovante de renda da família e comprovante de participação em programa de benefício social).

Clique aqui e acesse o edital de convocação.