Página inicial > Riacho Fundo > IFB divulga convocação para preenchimento das vagas remanescentes no Programa Mulheres Mil

Criado: Segunda, 04 de Março de 2013, 18h44 | Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 18h44 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1985

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 4 de março, a convocação para o  preenchimento de 12 vagas para o curso de Doceira do Programa Mulheres Mil do Campus Riacho Fundo no 1º semestre de 2013.

Para ingressar no curso a candidata tem que residir nas regiões de Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas ou Candangolândia.

A candidata poderá se matricular no curso até a próxima sexta-feira, 8 de março de 2013, das 8h ás 17h. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada.

Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são:

• Comprovante de escolaridade, se for o caso;
  • Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • Título de Eleitor, para os maiores de 18 anos e comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de endereço com CEP recente (conta de luz, água ou telefone);
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • Documentos comprobatórios do questionário diagnóstico (certidão de nascimento dos filhos, comprovante de renda da família e comprovante de participação em programa de benefício social).

Para mais informações : (61) 2103-2341.

Clique aqui e acesse o edital.