IFB Campus Riacho Fundo marca presença na Feira de Profissões do Colégio La Salle

Na última sexta-feira, 3 de outubro, o Instituto Federal de Brasília (IFB) – Campus Riacho Fundo participou da Feira de Profissões do Colégio La Salle, realizada no Núcleo Bandeirante. O evento teve como objetivo apresentar aos estudantes do ensino médio as diferentes opções de cursos superiores disponíveis no Distrito Federal, contribuindo para a escolha de suas futuras carreiras.
A equipe do IFB esteve representada pela coordenadora de Extensão e Estágio, Maíra Máximo, e pelos estudantes Cinthya Gabrielly, Isaías Rodolfo e Ian Felipe, do curso de Hotelaria, além de Isadora Cristina, do curso de Gastronomia. Durante a feira, eles apresentaram as formações oferecidas pelo campus e compartilharam suas experiências acadêmicas com o público visitante.
As licenciaturas em Inglês e Geografia também tiveram destaque na participação do IFB com a coordenadora ressaltando as oportunidades de formação docente e inserção profissional que a instituição proporciona.
A presença do IFB Campus Riacho Fundo na Feira de Profissões reforça o compromisso do IFB em promover a integração com a comunidade e apoiar a orientação vocacional de jovens estudantes.
O IFB Campus Riacho Fundo agradece ao Colégio La Salle pelo convite e pela parceria na promoção da educação e do conhecimento.
Redes Sociais