Página inicial > Riacho Fundo > Programa Mulheres Mil inicia atividades no Campus Riacho Fundo

Programa Mulheres Mil inicia atividades no Campus Riacho Fundo

Criado: Terça, 12 de Março de 2013, 10h03 | Publicado: Terça, 12 de Março de 2013, 10h03 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1854

Tiveram início, nesta segunda-feira, 11 de março, as aulas do Programa Mulheres Mil, no Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB). Para essa turma, será oferecido o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Doceira, ministrado pelos docentes da área de Hospitalidade e Lazer da unidade.

Durante quatro meses, as estudantes também irão cursar disciplinas voltadas para a formação cidadã, como orientações na área da saúde, do bem-estar e do direito da mulher. O programa, que tem carga horária miníma de 200h, traz como coordenadoras a professora Daniela Leite e a técnica em assuntos educacionais Laís Valeriano.