Comunicado de pagamento da Assistência Estudantil
O IFB Campus Riacho Fundo, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o comunicado sobre o pagamento remanescente para estudantes participantes dos programas:
- Programa Auxílio-Permanência – Edital 07/2025-DGRF (renovação): outubro/2025.
- Programa Auxílio-Permanência – Edital 16/2025-DGRF (novos pleitos): outubro/2025.
- Programa Auxílio Emergencial: outubro/2025.
Informes
1. Estudante listado precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munido de RG (ou documento de identificação válido) e CPF para saque do auxílio financeiro.
1.1. O pagamento será por meio de saque na ‘boca do caixa’, somente no período de 5 a 10 de novembro de 2025, nos dias úteis, nas agências do Banco Brasil.
1.2. Estudante que solicitou pagamento por conta bancária precisa verificar o extrato bancário a partir de 5 de novembro de 2025.
2. O pagamento de auxílio-permanência está condicionado à frequência regular de no mínimo 75% no período apurado.
3. Estudantes participantes do Programa Auxílio-Permanência precisam acompanhar, diariamente, as publicações do IFB Campus Riacho Fundo.
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