Página inicial > Riacho Fundo > Alunas do Mulheres Mil no Riacho Fundo participam de palestra sobre Saúde da Mulher

Criado: Quarta, 20 de Março de 2013, 14h13 | Publicado: Quarta, 20 de Março de 2013, 14h13 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1922

Nessa terça-feira, 19 de março, as estudantes do Programa Mulheres Mil do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) assistiram a uma palestra organizada pela Coordenação do curso da unidade, sobre a "Saúde da Mulher".

A palestra foi ministrada por Ana Angélica Coelho, enfermeira do Núcleo de Enfermagem do Posto de Saúde da Candangolândia. Durante a palestra, Angélica abordou temas sobre promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças. Além das alunas, o evento contou com a participação de professores e demais servidores do campus.

O tema foi bastante discutido entre as mulheres presentes, que participaram ativamente com perguntas para a palestrante.