Página inicial > Riacho Fundo > Integrantes do Conselho Gestor do Campus Riacho Fundo tomam posse nessa quarta, 27

Criado: Quinta, 28 de Março de 2013, 18h05 | Publicado: Quinta, 28 de Março de 2013, 18h05 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2069

Nessa quarta-feira, 27 de março, foi dada posse aos integrantes do Conselho Gestor do Campus Riacho Fundo. Durante a posse, a diretora-geral do campus, Alessandra Ferreira da Silva, falou da importância do Conselho Gestor nas tomadas de decisões administrativas, destacando as competências desse órgão de assessoramento, de acordo com o Regimento Geral do Instituto. Na oportunidade, explicou como é a organização administrativa do Instituto Federal de Brasília e do Campus Riacho Fundo.

Segundo a diretora-geral, a participação das comunidades interna e externa nas decisões administrativas e pedagógicas do campus é de extrema importância.

Os novos conselheiros tiveram acesso ao acordo de metas do IFB, o que permitiu um maior entendimento sobre as atividades executadas nos campi da Instituição.

Conselheiros empossados

• Jairo Oliveira (representante dos discentes);
  • Gabriel Rocha (representante dos docentes);
  • João Paulo Gouveia (representante dos técnicos administrativos);
  • Suely Valadares (representante da área de gestão imobiliária);
  • Watson Pacheco(representante da administração regional).

A próxima reunião do Conselho Gestor acontecerá no dia 26 de junho de 2013.