Página inicial > Riacho Fundo > Dia da Beleza para as alunas do Mulheres Mil contou com a parceria do Instituto Embelleze

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2013, 14h50 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2013, 14h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1996

Nessa terça-feira, 16 de abril, pela manhã, as estudantes do Programa Mulheres Mil do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB)  tiveram um Dia de Beleza, organizado pelas coordenadoras do programa, Laís Valeriano e Daniela Leite.

O evento, que contou com a parceria do Instituto Embelleze, tinha como objetivo proporcionar às alunas do Mulheres Mil um dia especial de lazer e bem-estar, incentivando-as a se sentirem mais bonitas, por meio da elevação de sua autoestima.

Os colaboradores do Instituto Embelleze realizaram algumas atividades relacionadas a design de sobrancelhas e corte de cabelo, envolvendo as alunas do Mulheres Mil, os servidores e demais alunos do Campus.

Pela manifestação das alunas, as coordenadoras consideraram que a proposta central do evento foi alcançada com sucesso.