Página inicial > Riacho Fundo > Alunos do Curso FIC Inglês para a Copa fazem visita ao Aeroporto de Brasília

Alunos do Curso FIC Inglês para a Copa fazem visita ao Aeroporto de Brasília

Criado: Sexta, 26 de Abril de 2013, 16h38 | Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2013, 16h38 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2687

A turma do Curso FIC Inglês para a Copa do Campus Riacho Fundo realizou, na última quarta-feira, 24 de abril, uma visita técnica ao Aeroporto de Brasília, a fim de observar, in loco, como funciona o atendimento e a recepção, em Língua Inglesa, aos passageiros estrangeiros vindos de todas as partes do mundo. A turma, acompanhada pela professora da disciplina Sheilla Santos e pela turismóloga do, professora Vanessa Rios, foi recebida por recepcionistas bilíngues da Inframérica.

Na oportunidade, os alunos puderam interagir com outros falantes da língua e ainda observar e discutir sobre a preparação aeroportuária para a recepção da Copa do Mundo de 2014.