Página inicial > Riacho Fundo > Alunas do Programa Mil assistem palestra sobre a Lei Maria da Penha

Alunas do Programa Mil assistem palestra sobre a Lei Maria da Penha

Criado: Quarta, 08 de Mai de 2013, 18h34 | Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2013, 18h34 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2337

Na última quinta-feira, 2 de maio, as estudantes do Programa Mulheres Mil do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) assistiram a uma palestra organizada pela Coordenação do Curso e pela Secretaria de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, sobre a Lei Maria da Penha.

A palestra foi ministrada por uma equipe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, com a Coordenadora Geral de Acesso à Justiça e Combate à Violência, Aline Yamamoto.

O evento teve como objetivo conscientizar as alunas sobre a importância da lei como um efetivo mecanismo de proteção às mulheres. As estudantes participaram com contribuições significativas e fizeram perguntas para a palestrante.

Além das alunas, o evento contou com a participação de professores e da assistente social do Campus, Recy de Souza.