Página inicial > Riacho Fundo > Professores participam de encontro com Escola de Gastronomia Francesa de La Rochelle

Criado: Sexta, 11 de Outubro de 2013, 15h30 | Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2013, 15h30 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 11h18 | Acessos: 2184

Franceses em Santa Catarina

No dia 07 de outubro, os profissionais da área da Gastronomia do Campus Riacho Fundo Gabriel Rocha, Daniela Carvalho, João Vicente Duarte, Ramon Garbin e Francisca Dantas estiveram em um encontro com a Escola de Gastronomia Francesa de La Rochelle, promovido pelo Campus Continente/IFSC.

O encontro visou estreitar os laços entre a instituição francesa e os institutos federais, o que poderá gerar estágios profissionais para os docentes, discentes e técnicos. A delegação francesa conheceu os cursos técnicos oferecidos em SC e vinhedos catarinenses.

Para novembro está prevista uma visita técnica/capacitação, na França, da delegação brasileira da área de bebidas, com a participação do professor Gabriel Rocha, docente de bebidas do Campus Riacho Fundo e coordenador do curso de Cozinha.