Página inicial > Riacho Fundo > IFB na Mídia – Caminhos da Reportagem TV Brasil

IFB na Mídia – Caminhos da Reportagem TV Brasil

Criado: Sexta, 08 de Novembro de 2013, 16h05 | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2013, 16h05 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 11h14 | Acessos: 1910

Na quinta-feira passada, 31 de outubro, o “Caminhos da Reportagem” da TV Brasil apresentou um debate sobre o desperdício de alimentos no país.

Durante o programa, que durou 52 minutos e apresentou diferentes pontos de vista sobre o tema abordado, a professora do Campus Riacho Fundo Rosa Maria de Deus, bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), deu dicas de como escolher bons alimentos na hora da compra. Depois, a docente foi ao Laboratório de Cozinha do Campus Riacho Fundo, junto com estudantes do curso de Padeiro ofertado por meio do Programa, onde deram mais dicas sobre a melhor maneira de conservação dos alimentos.

Vale a pena conferir o documentário completo. A participação da professora e alunos do Campus Riacho Fundo inicia-se aos 39m20s de exibição.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.