Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo realiza Ciclo de Palestras sobre o mercado imobiliário

Campus Riacho Fundo realiza Ciclo de Palestras sobre o mercado imobiliário

Criado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2014, 15h25 | Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2014, 18h22 | Última atualização em Quinta, 06 de Março de 2014, 18h53 | Acessos: 2371

Na noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro, o Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-DF) Hermes Alcântara Filho. Na oportunidade, Hermes proferiu uma palestra para os estudantes e egressos do curso Técnico em Transações Imobiliária (TTI) sobre a realidade do mercado imobiliário no Distrito Federal.

A palestra faz parte de um ciclo de encontros que está sendo promovido pelo campus. Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, o coordenador de secretaria do Creci-DF foi à unidade e falou com a comunidade estudantil sobre “A postura do estagiário e as atitudes que devem tomar numa intermediação”.

A professora de Marketing e Economia de Mercado Wellen Araujo, do Campus Riacho Fundo,  aponta os principais objetivos desse ciclo de palestras. “Esses encontros foram planejados como incentivo para os alunos na inserção do mercado imobiliário, desenvolvendo também a missão, visão e valores do Corretor no Mercado Imobiliário”, explica a professora.

A terceira e última palestra acontece às 20h30 desta quinta-feira, 27, e o tema abordado será “A atuação da fiscalização dentro do Mercado Imobiliário”. A palestra será proferida pelo coordenador de fiscalização do Creci-DF, Carlos Tarcísio Silva. O encontro é aberto aos atuais e ex-estudantes de TTI.