Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho Fundo abre vagas do Programa Bolsa Monitoria

Campus Riacho Fundo abre vagas do Programa Bolsa Monitoria

Criado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 11h38 | Publicado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 11h38 | Última atualização em Quarta, 10 de Setembro de 2014, 11h38 | Acessos: 1770

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quarta -feira, 10 de setembro, o edital para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria, vinculada à Política de Assistência Estudantil.

Inscrições - O período de inscrições e entrega de documentos é de 11 a 17 de setembro na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão do Campus, de segunda à quinta-feira das 8h às 21h e sexta-feira das 8h às 17h.

Vagas - Estão sendo ofertadas 9 vagas, divididas em dois cursos técnicos: cozinha e licenciatura em letras (língua inglesa).

Documentos necessários:

- Histórico Escolar do Curso;

- Declaração de Aluno Regular;

- Ficha de Inscrição.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.