Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho fundo participa de ação comunitária

Campus Riacho fundo participa de ação comunitária

Criado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 13h31 | Publicado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 13h31 | Última atualização em Quarta, 10 de Setembro de 2014, 13h43 | Acessos: 1561

Na última quarta-feira, 9 de setembro, o Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) esteve presente na Ação comunitária realizada pelas instituições participantes da Rede Social do Riacho Fundo I, no Centro de Ensino Médio 01 – azul.

Segundo a representante do IFB na Rede Social, Josely Gomes, essas ações irão capacitar os jovens a buscar seus diretos, entender seus deveres e exercer sua cidadania de forma mais plena. “Esse evento aproxima os órgãos à sociedade, possibilita orientações para os estudantes a fim de emponderá-los como cidadãos”, explicou Josely Gomes.

Nesse ano foi decidido que a Rede realizaria ações sociais nas escolas, com temas relacionados a crianças e jovens.

Compõe a Rede Social os órgãos: Centro Olímpico, Polícia Militar, IFB, Bombeiro, Polícia Civil, Conselho Tutelar, CRAS, COSE, Agentes de Cidadania, ASSIM, CREAS Taguatinga e MPDFT.