Página inicial > Riacho Fundo > Pagamento de auxílio permanência EaD do Campus Riacho Fundo

Pagamento de auxílio permanência EaD do Campus Riacho Fundo

Criado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 16h02 | Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 16h02 | Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2014, 16h02 | Acessos: 1316

A Pró-Reitoria de Ensino (PREN) informa aos alunos contemplados com o auxílio-permanência EaD da Assistência Estudantil do Campus Riacho Fundo, selecionados pelo Edital Unificado nº 003/CRFI/IFB de 28/03/2014, que o pagamento referente a setembro já está disponível para saque.
Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).
No caso dos alunos que optaram por pagamento em conta corrente, caso o auxílio não esteja depositado, favo dirigir-se ao caixa e sacar diretamente via ordem bancária, através do RG e CPF.

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.