Página inicial > Riacho Fundo > Campus Riacho fundo oferta vagas do curso de espanhol avançado

Campus Riacho fundo oferta vagas do curso de espanhol avançado

Criado: Quinta, 15 de Janeiro de 2015, 12h19 | Publicado: Quinta, 15 de Janeiro de 2015, 12h19 | Última atualização em Quinta, 15 de Janeiro de 2015, 12h32 | Acessos: 1848

Nos dias 16 e 19 de janeiro de 2015, no horário das 8h às 18h, será aberto à comunidade o período para preenchimento das vagas remanescentes nos Cursos de Formação Inicial e continuada (FIC) de espanhol avançado.

São duas vagas no Campus Riacho Fundo, com inscrição gratuita e não há processo seletivo para ser contemplado. Basta comparecer no campus com a documentação e atender os seguintes requisitos:

a) Ser contemplado no processo seletivo;

b) Apresentar a documentação completa exigida para matrícula;

c) Ter o Ensino Médio completo e ter cursado 300 horas de Espanhol.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro

Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito do curso (Declaração, histórico escolar ou certificado);

c) CPF – Cadastro de Pessoa Física;

d) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

e) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.