Página inicial > Riacho Fundo > Semana temática em comemoração ao Dia Mundial da Água

Semana temática em comemoração ao Dia Mundial da Água

Criado: Terça, 14 de Abril de 2015, 11h53 | Publicado: Terça, 14 de Abril de 2015, 11h53 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2015, 11h57 | Acessos: 1359

Durante os dias 9 e 10 de abril, no Campus Riacho Fundo, ocorreram atividades de extensão que tiveram como objetivo despertar nos participantes o uso consciente da água.

Na quinta feira, 9, foi exibido foi exibido o documentário “O Ouro Azul” e a discussão foi conduzida pelo professor Lincoln, coordenador do projeto. Já na sexta-feira, 10, foram promovidas atividades mais práticas pelos professores Gervásio e Ednilton, que também fizeram referência à parte teórica tratada no dia anterior.

Entre os participantes haviam alunos dos cursos de Técnico em Cozinha, Licenciatura em Língua Inglesa, além de estudantes do Campus Taguatinga Centro.

De acordo com o professor Ednilton, um dos membros do projeto, o evento foi marcado por De acordo com o professor Ednilton, um dos membros do projeto, o evento foi marcado por seu pioneirismo no campus e teve resultados excelentes, uma vez que, os alunos demonstraram bastante interesse pelo assunto e pediram que haja uma continuidade na oferta de projetos dessa natureza.