Página inicial > Riacho Fundo > Alunos do curso de Letras prestigiam Seminário de Estudos em Língua e Cultura

Alunos do curso de Letras prestigiam Seminário de Estudos em Língua e Cultura

Criado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 19h15 | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 19h15 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 19h16 | Acessos: 1529

Estudantes do curso de Letras – Licenciatura em Língua Inglesa, do Campus Riacho Fundo, participaram das atividades do IV Seminário de Estudos em Língua e Cultura (Selinc), na Universidade de Brasília (UnB), na quinta-feira, 25 de junho. Entre os destaques da programação estavam as palestras “Programa Idiomas Sem Fronteiras e suas repercussões no ensino-aprendizagem de línguas no Brasil" e “Ensino de PLE no Japão: situação atual e desafios”.

O evento é promovido pelo Grupo de Pesquisa Língua, Cultura e Representação (Lincure)/ CNPq, que tem por objetivo investigar temáticas relacionadas à língua, cultura e interculturalidade. O grupo é coordenado pela Prof. Dra. Lúcia Maria de Assunção da UnB e reúne estudantes, professores e pesquisadores de cursos de graduação e de pós-graduação da Universidade e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).