Página inicial > Riacho Fundo > Alunos do Curso Técnico em Cozinha do Campus Riacho Fundo fazem avaliação final de Cozinha Brasileira

Criado: Sexta, 03 de Julho de 2015, 11h29 | Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2015, 11h29 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2015, 11h29 | Acessos: 1704

Nessa última quarta-feira, 1° de julho, os alunos do Curso Técnico em Cozinha do Campus Riacho Fundo passaram pela avaliação final do componente curricular Cozinha Brasileira, ministrada pela Professora Rejane. A atividade, realizada em grupo, foi a criação de dois pratos.

Os alunos preparam, serviram e apresentaram seus pratos para uma banca formada por quatro docentes. A professora Rejane Oliveira ficou surpresa com o resultado: “Os alunos foram surpreendentes; as criações ficaram com excelente qualidade e trouxeram releituras de pratos e utilização de insumos do cerrado que enriqueceram os sabores.”