Página inicial > Riacho Fundo > 8° Chamada para curso FIC de informática no Campus Riacho Fundo

8° Chamada para curso FIC de informática no Campus Riacho Fundo

Criado: Quinta, 30 de Julho de 2015, 12h21 | Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2015, 12h21 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2015, 12h22 | Acessos: 1413

O Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília convocou nesta quinta-feira, 30 de julho, os candidatos para matrícula em 8° chamada para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Presencial do campus.

Os convocados devem efetuar a matrícula entre os dias 30 e 31 de julho, das 9h às 19h, no Campus, localizado na Av. Cedro, AE 15 QS 16, Riacho fundo, portando os seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro

Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovação de escolaridade de acordo com o requisito curso;

c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

e) Comprovante de residência ou declaração de próprio punho.

Para acessar a convocação, clique aqui.