Página inicial > Riacho Fundo > Alunos do Campus Riacho Fundo participam de júri técnico de concurso da Festa do Morango

Criado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 12h46 | Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 12h46 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2015, 12h48 | Acessos: 1882

Na tarde dessa terça-feira, 18 de agosto, os estudantes Iêda Moreira, Leonardo Viana, Michelle da Silva, Letícia Leite e Jacqueline Ferreira participaram, como jurados, do 11º Concurso de receitas com morango da Festa do Morango de Brazlândia.

Os alunos do Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília (IFB) degustaram as receitas preparadas pelo inscritos no concurso, preenchendo a ficha de avaliação. Também participaram da atividade os professores Adriano Tavares, Ramon Garbin, coordenador do curso de Panificação, e Gabriel Rocha, coordenador do curso de Cozinha. O grupo do IFB esteve presente junto com representantes da Emater DF e Universidade Católica de Brasília.

A segunda etapa do concurso acontecerá nesta sexta, 21 de agosto, às 14h30, no laboratório de técnica dietética da Universidade Católica, no Pistão Sul em Taguatinga. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de agosto, durante a Festa do Morango de Brazlândia.

Essa é a terceira vez que o IFB participa do concurso. A parceria foi firmada pela coordenação do curso técnico em Cozinha e foram disponibilizadas cinco vagas para alunos do IFB, dentre as quais três foram ocupadas pelo curso de Cozinha e outras duas pelo curso técnico em Panificação e Confeitaria.