Página inicial > Riacho Fundo > Inscrições abertas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico Científico do Campus Riacho Fundo

Criado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 10h05 | Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2015, 10h05 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 10h08 | Acessos: 1374

O Campus Riacho Fundo divulga, nesta terça-feira, 8 de setembro, o edital de seleção de propostas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico. O Programa visa estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, por meio de repasse financeiro para participação dos estudantes em eventos – seminários, congressos, simpósios, visitas técnicas ou similares – dentro ou fora do Distrito Federal, que estejam relacionados à formação acadêmica.

As propostas deverão ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE) do campus, no período de 8 a 28 de setembro de 2015.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.