Página inicial > Riacho Fundo > Notícias > Riacho Fundo > Geo Database > Divulgado regulamento para debates dos candidatos a reitor do IFB e diretor(a) geral do Campus Planaltina

Criado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 16h06 | Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 16h06 | Última atualização em Segunda, 10 de Novembro de 2014, 16h12 | Acessos: 2487

A Comissão Eleitoral Central divulgou o regulamento geral para a condução dos debates entre os candidatos concorrentes aos cargos de reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB) e do(a) diretor(a) geral do Campus Planaltina.

O regulamento deverá ser seguido em todos os debates coordenados pela Comissão Eleitoral Central, Comissões Eleitorais Locais e pelas associações de estudantes e/ou servidores, os campi e setores do IFB que planejem debates para o presente processo eleitoral, mas não tenham regulamento próprio.

Cronograma dos debates – O local de cada um dos dois debates entre candidatos a Reitor(a) será definido por sorteio, onde os campi estarão agrupados em dois grupos, um para cada debate, conforme segue: Grupo I (campus Planaltina, campus Brasília, campus Reitoria, campus Estrutural e campus São Sebastião; Grupo II (campus Gama, campus Ceilândia, campus Taguatinga Centro, Campus Samambaia, campus Taguatinga, campus Riacho Fundo).

Debates

1ª Debate entre os candidatos à Reitor(a) do IFB.

11/11/2014

1ª Debate entre os candidatos à Diretor(a) Geral do Campus Planaltina.

14/11/2014

2ª Debate entre os candidatos à Reitor(a) do IFB.

17/11/2014

2ª Debate entre os candidatos à Diretor(a) Geral do Campus Planaltina.

18/11/2014

Confira aqui o regulamento