Página inicial > Riacho Fundo > Notícias > Riacho Fundo > Geo Database > Comissão Eleitoral Central divulga relação de estudantes aptos a votar

Comissão Eleitoral Central divulga relação de estudantes aptos a votar

Criado: Quarta, 12 de Novembro de 2014, 16h19 | Publicado: Quarta, 12 de Novembro de 2014, 16h19 | Última atualização em Quarta, 12 de Novembro de 2014, 16h20 | Acessos: 2385

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta quarta-feira, 12 de novembro, a relação com o nome dos estudantes aptos a votar nas eleições para reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), que acontece no próximo dia 20.

A Comissão informa ainda que lista de alunos aptos a votar no Campus São Sebastião será divulgada posteriormente e a de servidores está prevista para ser publicada até o final do dia de hoje.

Clique aqui e acesse a relação.