Página inicial > Riacho Fundo > Notícias > Riacho Fundo > Geo Database > Eleição para reitor do IFB e do diretor(a) geral do campus Planaltina já tem datas para debates definidas

Criado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 19h21 | Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 19h21 | Última atualização em Terça, 11 de Novembro de 2014, 15h00 | Acessos: 3043

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está em período eleitoral para a escolha do seu reitor e do diretor(a) geral do Campus Planaltina. O período de campanha dos candidatos começou no último dia 5 e vai até 19 de novembro e as eleições acontecem no dia 20 de novembro. O primeiro debate entre os candidatos a reitor já acontece nesta terça-feira, às 15h, no campus Brasília. O evento será transmitido ao vivo, confira aqui o link.

A homologação dos candidatos ocorreu no dia 30 de outubro, e ficou definido que Elcio Antonio Paim e Wilson Conciani disputam a vaga para reitor do IFB. E no campus Planaltina a disputa para diretor(a) geral é entre André Luiz de Melo e Edilene Carvalho Santos Marchi.

Podem participar da eleição todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, em estágio probatório ou não, cedidos ou não, que ingressaram ao quadro até cinco dias antes da publicação da lista final de eleitores.

Também estão aptos a votar os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnicos regulares do Instituto, bem como do PRONATEC presencial (cursos técnicos), do EaD  (cursos técnicos), de graduação e de pós-graduação, matriculados até cinco dias antes da publicação da lista final de eleitores, nos cursos ofertados pela Instituição, presenciais ou a distância.

Debate - O primeiro debate dos candidatos a Reitoria do IFB acontece amanhã, 11 de novembro, às 15h, no auditório do bloco C do campus Brasília. O auditório está sujeito a lotação, a capacidade máxima é de 220 pessoas.

O debate ainda terá transmissão, ao vivo, pela internet:

Confira aqui as notícias do processo eleitoral do IFB.

Os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome podem necessitar da instalação de plugins adicionais para visualização e não exibir a transmissão.