Conselho Superior homologa resultado final de eleições de reitor e diretora do Campus Planaltina
Nesta terça-feira, 16 de dezembro, o Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília homologou o resultado final das eleições para reitor do IFB e diretor-geral do Campus Planaltina.
Na 28.ª Reunião Ordinária do Conselho, foi confirmado o resultado encaminhado pela Comissão Eleitoral. Com a decisão, Wilson Conciani foi declarado oficialmente reitor do IFB e Edilene Carvalho Santos Marchi, diretora-geral do Campus Planaltina.
Os dois foram os primeiros dirigentes eleitos na Instituição e serão conduzidos aos cargos para mandatos de quatro anos.
Veja o perfil dos dois dirigentes eleitos:
Wilson Conciani
Graduado em Licenciatura para Educação profissional pela Universidade Federal de Mato Grosso (1985), graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (1985), mestre em Engenharia Civil e Ambiental pela Universidade Federal de Campina Grande, Paraíba (1989) e doutor em Geotecnia pela Universidade de São Paulo - São Carlos (1997). Foi pró-reitor de Pesquisa e de Extensão no IFB e atua, desde 2011, como reitor pro tempore da instituição.
Edilene Carvalho Santos Marchi
Graduada em Agronomia, mestre e doutora em Agronomia (Fitotecnia) pela Universidade Federal de Lavras (2006). Pós-doutora na Universidade da Flórida, em Gainesville. É professora nos cursos Técnicos em Agropecuária e no curso Superior Tecnólogo em Agroecologia no Campus Planaltina.
Redes Sociais