Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia convoca, em 7ª chamada, alunos para Programas de Promoção a Permanência

Criado: Quarta, 16 de Setembro de 2015, 11h57 | Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2015, 11h57 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2015, 12h03 | Acessos: 1105

O Campus Samambaia divulgou a convocação, em 7ª chamada, dos alunos da Lista de Espera para a assinatura do Termo de Concessão do Benefício dos Programas de Promoção a Permanência.

A assinatura do termo será nos dias 17 e 18 de setembro, quinta e sexta-feira, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil. Os alunos deverão comparecer com original e cópia do RG, CPF e do cartão do banco (caso possua conta-corrente).

O estudante, que não comparecer na data e horário estabelecidos, será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Para mais informações, procure a Assistência Estudantil do Campus Samambaia pessoalmente ou pelo telefone (61) 9311-7670.

Clique aqui e acesse a convocação.