Página inicial > Samambaia > Divulgado Edital do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico do Campus Samambaia

Criado: Quinta, 17 de Setembro de 2015, 13h14 | Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2015, 13h14 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2015, 13h21 | Acessos: 1071

Estarão abertas, de 23 a 29 de setembro de 2015, as inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico da Assistência estudantil do Campus Samambaia.

O Edital objetiva selecionar estudantes para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico (PADTC), visando estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando a formação integral do discente.

O PADTC será viabilizado mediante repasse financeiro para pagamento total ou parcial de inscrição no evento que o estudante participará; despesas totais ou parciais, referente à alimentação e hospedagem que não sejam disponibilizados pelo campus/IFB; e despesas referentes ao deslocamento entre o Distrito Federal e a cidade do evento.

DATA PROVÁVEL

Inscrição e Apresentação das Propostas

23 a 29/09/2015

Resultado Preliminar

05/10/2015

06 e 07/10/2015

09/10/2015

Para inscrever-se, basta ser aluno com matrícula e frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico, de Graduação e Pós-Graduação do IFB. Apresentar Projeto de Participação em evento técnico-científico (congressos, simpósios, seminários ou similares) para o qual pleiteia o(s) auxílio(s).

O projeto com o pedido do(s) auxílio(s) deverá ser entregue pelo(a) estudante, com a documentação solicitada, à CDAE do campus.

Clique aqui e confira