Página inicial > Samambaia > Campus samambaia realiza 1ª Oficina de Elaboração de Projetos

Campus samambaia realiza 1ª Oficina de Elaboração de Projetos

Criado: Sexta, 18 de Setembro de 2015, 17h08 | Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2015, 17h08 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2015, 17h09 | Acessos: 1475

No dia 15 de setembro, foi realizada no Campus Samambaia a 1ª Oficina de Elaboração de Projetos. O objetivo da oficina foi capacitar e orientar os alunos interessados em participar do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer que, possivelmente, será disponibilizado no segundo semestre de 2015.

A oficina é o resultado do projeto de intervenção da estagiária de Serviço Social, Valéria Gomes dos Santos, e contou com o apoio da Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Samambaia e a participação da coordenadora do curso de Serviço Social do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) Oeste, Juliana Paiva, como palestrante.