Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia convoca aluno da lista de espera do Programa Auxílio Permanência

Criado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 22h12 | Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2015, 22h12 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2015, 22h24 | Acessos: 1027

O Campus Samambaia convoca em 8ª chamada, conforme tabela abaixo, o aluno da lista de espera para assinatura do Termo de Concessão do Benefício dos Programas de Promoção a Permanência.

Auxílio Permanência

Tipo de auxílio

142044130012

G2

O campus informa que a assinatura do termo será nos dias 23 e 24 de setembro (quarta e quinta-feira) na sala da Coordenação de Assistência Estudantil. Os alunos deverão comparecer portando original e cópia do RG, CPF e do cartão do banco (caso possua contracorrente). O Horário de atendimento é conforme a tabela abaixo:

Dia da semana

2ª a 6ª feira

08:00 às 21:00

O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido será desclassificado do processo e o próximo candidato da lista de espera será convocado. Para mais informações, entrar em contato com a Assistência Estudantil do campus Samambaia no telefone (61) 93117670.

Clique aqui e confira.