Página inicial > Samambaia > Móveis de alunos do Campus Samambaia são expostos no maior evento de decoração da América Latina

Criado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 10h56 | Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2015, 10h56 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2015, 16h34 | Acessos: 2028

Quem visitou a Casa Cor Brasília – considerado o maior evento de decoração da América Latina – presenciou a exposição de dois bancos e um aparador confeccionados pelos alunos do curso Técnico em Móveis do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os móveis foram criados, durantes os meses de setembro e outubro, para a exposição, graças a uma parceria entre a unidade do IFB e a Associação Brasiliense de Artistas Visuais, a convite do profissional da área Itiro Iida.

O projeto de confecção aconteceu nos componentes curriculares ministrados pelos professores Frederico Hudson, Ricardo Teles e Valéria Pazzeto.

Visita

Nos dias 4 e 5 de novembro, os alunos puderam conferir o resultado do seu trabalho, quando realizaram uma visita guiada à Casa Cor, acompanhados pelos professores Cristiane Terraza, Fernanda Torres, Frederico de Souza e Paula Georg Dornelles.

A exposição aconteceu no Instituto Nacional do Coração de Brasília, no Lago Sul, durante os dias 29 de setembro a 10 de novembro.

Quer ver mais fotos? Acesse o perfil do IFB no facebook.